INSTALADO ECOPONTO EM GALEGOS PIRES PARA DESCARTE CORRETO DE DIVERSOS TIPOS DE RESÍDUOS

Publicado em 11/01/2022 às 15:09 - Atualizado em 11/01/2022 às 15:09

O lixo é uma responsabilidade de todos e, para qualquer tipo de resíduo, existe um destino correto. A partir de hoje, está disponível mais um Ecoponto para auxiliar, orientar e incentivar a comunidade a fazer o descarte consciente dos resíduos.

O trabalho é coordenado pela Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Agricultura e Conselho Municipal do Meio Ambiente.

O Ecoponto foi instalado na Comunidade de Galegos Pires, as margens da estrada geral.

ECOPONTO: É uma ação do Município que visa auxiliar os moradores no descarte adequado dos resíduos, evitando o péssimo exemplo de largarem nas vias públicas, as margens de estradas ou terrenos.