Avaliação e Desempenho de Servidores

Publicado em 21/07/2021 às 11:10 - Atualizado em 21/07/2021 às 11:10

A Prefeitura Municipal através da Comissão de Avaliação e Desempenho está realizando a Avaliação de Desempenho e Competências, dos Servidores Públicos Municipais. Esta avaliação é realizada com o intuito de medir o desempenho do(a) servidor(a) em relação ao cumprimento das atribuições do cargo que exerce.

Compõem o processo de Avaliação de Desempenho as seguintes modalidades de avaliação: autoavaliação, avaliação da chefia imediata e da equipe da unidade educacional ou administrativa em que o(a) servidor(a) estiver lotado(a), sendo que cada um desses campos é subdividido em várias competências.

O objetivo desta avaliação é o aprimoramento da atuação do(a) servidor(a), a fim de aperfeiçoar a qualidade e a eficiência dos serviços prestados pela Administração Municipal.