RECOLHIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO

Publicado em 11/01/2021 às 11:15 - Atualizado em 11/01/2021 às 11:15

A Prefeitura Municipal de Brunópolis estará realizando uma campanha para recolhimento de lixo eletrônico.

Através desta campanha, serão recolhidos materiais como gabinete de computadores, fonte de energia, estabilizadores, mouse e teclado, HD (interno e externo), processadores e coolers, placa de memória, placa mãe e diversas (vídeo, áudio, etc.), drives (CD, DVD, Disquete), cabos e conectores, caixas de som e microfones, câmeras de vídeo, mouse, impressoras e monitores, notebook e suas peças, celulares, aparelhos de TV e de rádio e outros.

O material recolhido será encaminhado para uma empresa responsável pela destinação final.

Em breve será divulgado o planejamento com divulgação de: local, data e horário.