O Prefeito de Brunópolis, Volcir Canuto e o Vice Éder Scolari, receberam nesta terça-feira (20/07) a visita do Deputado Federal Pedro Uczai.

Publicado em 21/07/2021 às 11:06 - Atualizado em 21/07/2021 às 11:08

Esteve em Brunópolis, nesta terça-feira o Deputado Federal Pedro Uczai, que visitou a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, e também foi recebido pelo Prefeito Volcir Canuto, vice-prefeito Eder Scolari, Vereadores, secretários municipais e lideranças partidárias.

O Deputado efetivou o repasse de duas emendas parlamentares para o município que totalizam R$ 300 mil. Destes, são R$ 239 mil para ações na infraestrutura local, com a pavimentação da Rua Geovane Zampieri no Distrito e Marombas e outros R$ 65 mil para compra de um novo veículo destinado para a Secretaria de Desenvolvimento Social.

Na oportunidade, Prefeito relatou sobre o atual momento em que o município vive e aproveitou, para falar de importantes encaminhamentos para atender as demandas do município.

O Prefeito Volcir Canuto, juntamente com o Vereador Cleiton e demais lideranças agradeceram a a visita do Deputado e principalmente o atendimento as solicitações, que com certeza serão importantes melhorias para o município de Brunópolis.