PAPAI NOEL

Publicado em 20/12/2019 às 09:03 - Atualizado em 20/12/2019 às 09:07

Nesta quinta-feira(19), a Prefeitura Municipal de Brunópolis proporcionou para as crianças do município de Brunópolis, a presença do Papai Noel que distribuiu doces e fez a alegria e diversão da criançada. O evento foi realizado em Marombas na Rodoviária e em Brunópolis na Praça na Casinha do Papai Noel. O Prefeito Municipal Ademil Antônio da Rosa, a Primeira Dama Judite Conte da Rosa, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação esteviveram presentes auxiliando na distribuição. Foi mais um momento especial em que as crianças expressaram sua alegria e o entusiamos pelo espírito natalino.

Nesta sexta-feira dia 20 de dezembro, na Praça em Brunópolis aonde acontece as Festividades de Aniversário do Município, o Papai Noel estará presente fazendo a distribuição de brinquedos.

PAPAI NOEL 2019