DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Publicado em 25/10/2019 às 08:01 - Atualizado em 25/10/2019 às 08:01

DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Neste dia 28 de outubro comemora o dia do Servidor Público, o Prefeito Ademil Antonio da Rosa em nome da Administração agradece a todos os Servidores Público do município. Os servidores são, exatamente, os elementos necessários e imprescindíveis à construção e manutenção de uma Administração.

A Administração Municipal pouco seria se não pudesse contar com o prestimoso apoio e dedicação de seus servidores. Em outras palavras, a atividade-fim pouco faria se não pudesse ter o respaldo, o suporte da atividade-meio. Todos sabem do prestígio da Administração todo esse efeito positivo decorre da dedicação e comprometimento dos servidores que integram.

Homenagem a todos os homens e mulheres que, no seu labor diário, dedicam os seus esforços, conhecimentos técnicos e experiências profissionais à nobre missão de servir à sociedade.

Considero importante dirigir-lhes esta mensagem de agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência do nosso papel no contexto de Município. Devemos estar convencidos de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitarmos os verdadeiros pressupostos da cidadania.

Certamente, para alcançarmos os resultados que estamos colhendo, foi preciso investir no servidor, patrimônio maior a ser valorizado. A melhoria de seu desempenho profissional, a partir da internalização de modernos conceitos de prestação de serviço ao público, vem se refletindo no exercício das suas atribuições, como resultado de uma gradativa conscientização do nosso dignificante papel social.

Neste dia em que, até seria dispensável o discurso, a Administração quer transmitir a todos os  cumprimentos, fazendo-o em nome, do Prefeito Ademil Antonio da Rosa.

Parabéns ao Servidor Público!