II RECITAL DE MÚSICA DO SCFV.

Publicado em 08/10/2019 às 09:08 - Atualizado em 08/10/2019 às 09:08

II Recital de Música do SCFV

Realizou-se no dia 27 de setembro o II Recital de Música do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o qual contou com 28 alunos das aulas de música que são instruídas pelo professor Marcos Moraes. As aulas são realizadas semanalmente no SCFV e conta com o auxílio de todos profissionais da Assistência Social.

O evento contou com a presença de todas as autoridades, Prefeito Municipal Ademil da Rosa, primeira dama Judith Conte da Rosa, vice-prefeito Nilso Stedile, representando todos os Secretários Andréia Demeneck Secretaria de Educação, Coordenadora do SCFV e Assistente Social do município Magdolna Carlesso de Lima.

Em nome de toda Secretaria de Desenvolvimento Social agradecemos a presença e colaboração de todos!