FAMÍLIA DO MUNICÍPIO BENEFICIADA COM REFORMA DA CASA.

Publicado em 24/09/2019 às 15:18 - Atualizado em 24/09/2019 às 15:18

Com muita alegria e estima que nós da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, parceria com a Secretaria de Obras e Secretaria de Administração e com a colaboração Secretaria de Saúde entregamos uma reforma no Distrito de Marombas, a família que foi beneficiada passava por grandes dificuldades com a cobertura, partes do chão caindo e falta de móveis, alguns até em estado crítico sem condições de uso.

Foi um trabalho intenso, com muitas dificuldades de organização. Agradecemos a Secretaria de Administração por tudo que nos foi fornecido para que essa reforma acontece-se, e também a todos que com vários pedidos de doação de móveis conseguimos arrecadar muitas coisas, ficamos muito agradecidos por isso.

Em nome de todos nós da Secretaria de Desenvolvimento Social agradecemos a todos que colaboraram nesta causa, nossa dedicação foi intensificada cada vez que víamos essa família, em cada visita domiciliar que fazíamos uma nova luz na vida dessas pessoas surgia, e isso é muito gratificante para nós, estamos muito felizes por ver no rostinho de cada um a felicidade por estar em um lar com condições descentes, organizado e sem nenhum risco. Família essa que segue sendo acompanhada pela Secretaria de Assistência Social e Habitação.