DESFILE CÍVICO

Publicado em 10/09/2019 às 14:33 - Atualizado em 11/09/2019 às 11:26

A Avenida Palmares foi tomada por muitas pessoas, no Desfile Cívico em Brunópolis.

Na manhã deste sábado, 07 de setembro a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação realizou o tradicional Desfile Cívico, em comemoração aos 197 anos de Independência do Brasil, tendo a participação de muitas pessoas prestigiando o desfile.

Prestigiaram o desfile e foram ao palanque de autoridades o Prefeito Ademil Antônio da Rosa, Secretários da Educação Municipal e Estadual, Sargento da Policia Militar de Brunópolis, Vereadores, Secretário da Amplasc entre outros.

O Desfile contou com a participação das Escolas Municipais, Escolas Estaduais, C.E.I.s APAE e Empresas Parceiras.

Todos os pelotões formados pelas Escolas e Entidades puderam contar um pouco da história da nossa cidade.