HIPERDIA "CONVERSA COM A DOUTORA".

Publicado em 13/08/2019 às 09:14 - Atualizado em 13/08/2019 às 09:19

NO DIA 08/08/2019 AS 13.30HS REALIZOU-SE NO GINÁSIO DE ESPORTE DO GALEGOS O HIPERDIA, QUAL A DOUTORA BRUNA CONDUZIU A PALESTRA SOBRE  "DIABETES". ELA EXPLANO SOBRE A REFEIÇÃO CORRETA PARA DIABETICOS, TIROU DÚVIDAS, EXAMINOU OS PÉS DE TODOS LÁ PRESENTE, ASSIM OLHANDO O PÉ DE CADA UM PARA VER SE TINHA FERIDAS, FOI ENSINADO PELA DRA. BRUNA QUE É DE EXTREMA NECESSIDADE  QUE AS PESSOAS UTILIZE CREME NOS PÉS DIARIAMENTE PARA HIDRATAÇÃO E ATÉ MESMO PARA PREVINIR DE FERIDAS.

FOI ENSINADO EXERCÍCIOS PARA OS PÉS, AVERIDO PRESSÃO,  VERIFICADO A DIABETES  E ENTREGUE AS MEDICAÇÕES , APROXIMADAEMNTE UMAS 35 PESSOAS PARTICIPARAM DA PALESTRA.

CONTAMOS COM APRESENÇA DO PREFEITO ADEMIL ANTONIO DA ROSA, VICE NILSO STEDILLE, VEREADO ZARTO E A SECRETÁRIA DA SAÚDE DORILDA KEMER.

DESDE JÁ A EQUIPE DO NASF AGRADEÇE A PRESENÇA DE TODOS.