Reurb prossegue com entrega de documentos para escrituras sociais no Cartório de Registros

Publicado em 18/11/2021 às 16:00 - Atualizado em 18/11/2021 às 16:01

A Prefeitura Municipal segue com os trabalhos relacionados ao programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb).

Apesar do ritmo freado pelas medidas de distanciamento social, impostas pela pandemia do novo coronavírus, aos poucos a equipe está em andamento com as ações. O Diretor de Departamento Renato Souza confirmou a intensificação dos trabalhos, que já chegou na conclusão da primeira etapa. Nas próximas semanas já serão entregues as primeiras escrituras em Marombas.

Nesta semana a equipe do Reurb ingressou com a documentação de 31 imóveis no Cartório de Registros para que seja emitida a escritura pública.

Os primeiros beneficiados serão os moradores das etapas 1 e 2, que compreende uma região no Distrito de Marombas e na Cohab em Brunópolis.

Satisfeito com essa fase dos trabalhos, Renato reforçou a meta do programa que deverá regularizar uma boa quantidade de imóveis nos próximos meses.