Transporte Escolar

Publicado em 10/12/2020 às 08:22 - Atualizado em 10/12/2020 às 08:23

Entrega de Transporte Escolar Baixar Imagem

No dia 27 de novembro de 2020 o Prefeito Ademil da Rosa, juntamente com o vice-prefeito Nilso Stédile foram a Palhoça receber da Secretaria Estadual de Educação através do Programa Caminho da Escola, vinculado ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), um ônibus escolar Zero Km, importado.

No dia 30 de novembro de 2020 o Prefeito fez a entrega a Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto de Brunópolis.

O veículo possui 59 lugares. A Secretária Andréia Fontana Demeneck destaca que, ” É de grande importância a aquisição deste ônibus para melhor atender os alunos de nosso município, já que transportamos uma grande quantidade de alunos municipais e estaduais. ”