Prefeitura de Brunópolis investe em manutenção do Poço Artesiano na comunidade de Marombas

Publicado em 29/05/2020 às 10:13 - Atualizado em 29/05/2020 às 10:14

A Prefeitura Municipal de Brunópolis realizou na última semana um investimento de R$ 70.323,00 para manutenção do Poço Artesiano de Marombas, sendo realizada a reperfuração, aquisição de bomba e canos. O poço abastece os moradores de Marombas com água de qualidade para atender suas atividades.

Na reperfuração o valor foi de R$ 37.460,00 e na aquisição de bomba e canos o valor foi de R$ 32.863,93.

A profundidade do poço é 368 metros e a bomba colocada a 180 metros com uma vazão de 20.000 litros por hora.

A Administração Municipal ressalta a importância deste investimento do poder público para garantir água de qualidade aos moradores que utilizam este recurso essencial para as atividades do dia-a-dia.

Os valores investidos são de recursos próprios do município, fruto do trabalho de responsabilidade e eficiência da Administração Municipal, que tem por objetivo à qualidade de vida da população brunopolitense.