RURALWEB

Publicado em 26/06/2019 às 14:29 - Atualizado em 26/06/2019 às 14:29

O que é RURALWEB?

É o novo sistema que substitui o SisRuralWeb que vem sendo a ferramenta responsável por emitir, cadastrar e gerenciar as notas de produtor rural, mas que já está no limite do seu uso. O novo sistema RURALWEB além de gerenciar a emissão de blocos de notas de produtor rural, também vai controlar com módulos específicos para o controle de bonificação rural, controle de horas de máquinas e também do movimento econômico agrícola municipal. Com estes novos módulos a administração municipal vai contar com uma ferramenta moderna e ágil que auxiliará o governo municipal na criação de políticas públicas que ajudem e/ou incentivem os produtores a produzir mais e com mais qualidade, desta forma fortalecendo e firmando o produtor no campo.

Nesse novo sistema foi habilitado o módulo de digitação com o auxílio de leitor de código de barra.