MUNICÍPIO RECEBE 231 MIL REAIS DE EMENDA PARLAMENTAR PARA CUSTEIO NA SAÚDE E AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS

Publicado em 13/03/2019 às 14:24 - Atualizado em 13/03/2019 às 14:30

O Município de Brunópolis está recebendo 231 mil reais, através de Emendas Parlamentares, que serão destinados ao custeio da saúde e para aquisição de equipamentos agrícolas. Uma Emenda Parlamentar Individual no Orçamento Geral da União, indicada através do Deputado Federal Pedro Uczai do PT/SC no valor de 150 mil é a destinada para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde, e outra Emenda Parlamentar indicada à Secretaria de Estado da Fazenda/Fundo Estadual de Apoio aos Municípios, no valor de 81 mil reais, indicada através do Deputado Estadual Padre Pedro Baldisera que será destina à aquisição de equipamentos agrícolas. Os recursos foram pleiteados através de pedido do Vereador Cleiton Almeida Goss.

O Vereador Cleiton fez o ato de entrega do ofício ao Prefeito Municipal Ademil, que na oportunidade agradeceu ao vereador, por esta importante notícia.

O Município já fez todos os procedimentos de cadastramento junto aos órgãos do Governo Federal e Governo do Estado, e em breve o recurso será liberado para atender as demandas do município.