Brunópolis amplia investimentos em saúde

Publicado em 30/05/2006 às 00:00 - Atualizado em 06/02/2014 às 13:35

Com o objetivo de proporcionar ambientes anida melhores, mais amplos e harmoniosos para a população que necessita de atendimento médico, a Administração Municipal está ampliando a unidade básica de saúde. O trabalho inclui, a construção do muro e do portão do imóvel, melhorando assim a aparência e a segurança do local.

A necessidade de ampliar o espaço físico do posto de saúde surgiu com a contratação de novos profissionais que prestam atendimento na unidade. Além dos consultórios, salas de imunização e procedimentos, o prédio conta, ainda, com estacionamento coberto para os veículos da Secretaria de Saúde.

Além da ampliação da estrutura física da Unidade de Saúde, a Administração Municipal investe em manutenção de veículos e aquisição de medicamentos. "A Administração está promovendo um trabalho sério e transparente, voltado não só para as gerações presentes, mas principalmente para aqueles que serão o futuro. Esse é um marco principal da Administração pelo bom serviço prestado", afirmou o prefeito Volcir Canuto.

O secretário de Saúde, Celso Scolaro, compartilha os méritos com toda sua equipe de trabalho. Ele destacou que apesar das dificuldades que os pequenos municípios enfrentam, a Administração Municipal está conseguindo gerir bem os recursos implementando melhorias para melhorar ainda mais o atendimento à saúde de nossa população.