CAMPANHA CONTRA VIOLÊNCIA NA ESCOLA

Publicado em 10/11/2017 às 10:22 - Atualizado em 10/11/2017 às 11:44

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, juntamente com o Conselho Tutelar, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Habitação e Secretaria Municipal de Educação, com apoio da Prefeitura Municipal, e Fundo da Infância e Adolescência estão desenvolvendo ações que fazem parte do Dia Internacional da Não Violência e da Paz nas Escolas. A campanha realiza uma mobilização de toda a rede, para falar sobre o tema e com objetivo de conter a violência nas escolas.

Dentre as atividades, será distribuído material informativo nas escolas, que abordam o tema. A intenção é orientar crianças e jovens e estimular a participação da escola no combate à violência por meio da conscientização.